Bom pessoal neste post vou contar para vocês a historia de como eu me aceitei como gay, estou fazendo esse post porque eu estou querendo me aproximar de vocês e estou pensando em criar tipo uma ''serie'' de posts falando sobre o movimento LGBT, porque quero dar visibilidade a causa que tanto luto.
Primeiro tenho que contar a vocês como foi que eu comecei a sentir que eu era diferente dos outros garotos, e de como eu cheguei a conclusão de que realmente sou gay, e quem me ajudou aceitar isso.
Sempre fui uma criança muito ativa e feliz, as lembranças da minha infância ainda são bem nítidas em minha memoria (logico que e nítida, isso aconteceu praticamente ontem kkk).
Lembro quando o interesse pelas pessoas começou a aflorar em mim, mas não um desejo sexual,pois ainda era um pirralho, mas era estranho para mim como os meus interesses eram totalmente diferentes dos outros garotos, eu não era um menino que gostava de brincar com outros meninos e sim com as meninas,pois sempre fui muito sensível e me sentia mais confortável ao lado das meninas pois sabia que ali não seria julgado. Então percebi que eu olhava para os meninos de um jeito bem diferente de que quando eu olhava para as meninas. notei ali o que realmente eu era, foi nesse momento que começou uma guerra interna contra mim e meus desejos, tentava enganar meus sentimentos pensando em outras coisa, achava se eu não pensasse naquilo tudo iria passar e eu seria uma pessoa ''normal'', mas foi em vão nada mudou , minto mudou sim mas ,para pior pois chegando a puberdade os sentimentos e os hormônios que brotavam de mim se misturaram fazendo com que meus pensamentos se embolassem virando um emaranhado de sentimentos com hormônios e desejos, e com isso minha vida acabará de virar uma tremenda de uma confusão.
Mas um belo dia zapeando pela internet achei um canal do youtube que salvou minha vida fazendo com que aquela confusão que avia se formado em minha cabeça sumisse, o canal se chama Canal das Bee, foi onde eu conheci a Jessica e o vitor e toda a colmeia. Vi que eu não estava sozinho e que ser gay não e um ''problema'' .
Depois de alguns meses que essa ideia ficou martelando em meu cérebro decidi então abrir meu coração e contar para minha mãe. Eu e a Graziele fomos para perto do rio e lá ,tomei coragem e liguei para minha mãe, e contei o que eu guardava dentro de mim a anos. Pensei que ela iria me expulsar de casa ou algo do tipo, mas tive a sorte de ter uma mãe que me ama e me aceita.
E foi assim que eu jhonata lopes sai definitivamente do armário.
Pessoal e essa é minha historia, nos próximos posts da serie sobre a vida dos LGBTs vou tentar abordar assuntos que nos que fazemos parte dessas siglas passamos no nosso dia a dia.
PS. Desculpe-me por esse texto gigantesco é que não da para resumir esse acontecimento em poucas linhas.
E é isso pessoal, até aproxima e tchau! beijos. Jhoe
Bandeira do orgulho LGBT. |
Contato:
Face:https://www.facebook.com/jhoe.lopes
Email do blog: canalascendente@hotmail.com
Oii sou eu de novo o Anônimo! Kkk
ResponderExcluirBem gostei muiiito do seu post de hj,gostei de sua iniciativa de incentivar geral a "sair do armário". Com certeza tem milhares de garotos e garotas que estão enfrentando a msma dificuldades que VC enfrentou.Mais esse é um assunto muiiito polêmico de se falar (obs: não sou homofóbica),pois já reparei q não e pra esse tipo de publico que o blog de vcs foi criado. Pelo menos e isso q parece. Agora um "tipo de serie" como VC MSM disso acho q foge do publico de VC. Lembrando que não estou criticando, somente dando opiniões do meu ponto de vista. Mais como eu já falei,adirei muiiito o post e continua assim jhoe VC tem potencial para chegar longe. Bjuss
Obrigado por comentar anônimo , fico feliz que você tenha gostado do post que eu fiz, suas críticas são muito bem vindas, pois isso nos ajuda a crescer e melhorar o conteúdo do Blog, mas na questão da "serie de posts" que irei fazer tenho plena certeza que não foge do publico que desejo atingir, acho que vc não entendeu a dinâmica dos posts sobre o movimento LGBT, quero aqui expor minha vivencias na comunidade, e atingir um publico sem preconceitos e tentar mudar a visão de muitos sobre o tema. Mas uma vez lhe agradeço e continue a dar suas opiniões e oque for relevante para mim e a minha companheira do blog mudaremos. JHOE.
ResponderExcluir