segunda-feira, 17 de agosto de 2015
Opinião própria.
Olá pessoas aqui é a Graziele Lôbo! hoje irei falar sobre opinião própria.
A maneira de ter e dar sua opinião requer com que você veja, e reveja o seus atos, ou seja ,analisar como realmente você é para dar suas opiniões . O fato é que nem sempre algumas pessoas fazem isso, e na maioria das vezes a pessoa que julga é a que mais não enxerga a situação em que se encontra , ou então a pessoa que sempre te julga na maioria das vezes está pior do que a que está sendo julgada.
Na verdade o ser humano em sim ,nem sempre vê um desconhecido como uma pessoa legal, e o que mais me intriga, começa a julgar o mesmo, como se já convivesse com a pessoa a séculos .A vida é assim, convivemos sempre com o bem e o mal e sabemos que as vezes é preciso usar o mal para se fazer o bem e vice versa!
A minha opinião é, não deixe que uma simples conversa ou discussão o ponha lá embaixo, siga em frente e reveja os seus atos e trate a pessoa com o oposto pois um dia ela irá acordar ou cair num precipício tão fundo, que chamará por você para o ajudar, pois vivemos em um ciclo onde o que plantarmos hoje será o que colheremos três vezes mais amanhã, portanto olhe para si mesmo antes de falar qualquer coisa sobre o outro porque ninguém o conhece tão perfeitamente para poder falar mal ou bem.
As vezes ficamos com medo de opinar, e na verdade não temos que ter esse medo, errar é humano ,e ainda não conheci o ser humano mais perfeito do mundo e eu creio que você também não, nada na vida é perfeito, mas com certeza é o que todos nós buscamos, sempre chegar mais próximo da perfeição.
Reflitam essa frase:
Faça a diferença! e nunca deixe de dar a sua opinião !
Obrigada ! que os Deuses os protejam e dê a vocês coragem e dedicação para enfrentar a vida! bjs Grazi
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário